domingo, 31 de julho de 2011

Parabens. 4 anos de muito teatro!





















Tudo começo em Julho de 2007 quando o João Paulo, na época um amigo, me falo, na noite do dia 30 de Julho na pracinha perto da minha casa,sobre a sua companhia de teatro e me fez o convite.Fiquei muito tentado a aceitar e não prometi aparecer na reunião que teria no dia seguinte.
 Mas por um impulso do destino eu acabei indo e desde então o dia 31/07 marca o inicio de grandes realizações em minha vida, principalmente porque no ano passado este dia se torno ainda mais especial, eu conheci  o grande amor da minha vida.Muito Obrigado senhor!
peças já feita e apresentadas:

  • Ensaiando para o jantar
  • já era uma vez
  • noticia de jornal
  • o meio ambiente
  • Baturité em foco
  • João neponuceno Baturité
  • Os clowns
  • Efígie
  • Chapeuzinho da cor que eu quiser
  • Clawn droga
  • Loiras na pista
  • As Belas sem a Fera
  • revivendo a indepedência

Nenhum comentário:

Postar um comentário