segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Dia 8-10-11- Clown Palhaço na Valentina Novidades em Baturité

Neste último dia 8 de Outubro estivemos animando na Valentina, aqui em Baturité. Chegamos um pouco tarde (7 e 40h da manhã), nos arrumamos rapidinho e formos para a loja brincar com a galera, como era numa rua muito movimentada,brincamos com muita gente e uma destas pessoas quase me agride; Uma senhora que não gosta da gente se irrito comigo, ao ver que eu estava imitando a sua mãe andado, ela fico enfurecida e me disse horrores, eu parei a brincadeira e baixei a cabeça e quando vi que o negocio ia esquentar, eu me escondi atrás de um senhor que estava ali e ela foi embora, a rua fecho para ver esta cena, todos mangavam de mim, o palhaço. Levei como se não fosse nada e continuei meu trabalho.
Ficamos até ás 11 e 30h, foi ótimo, agradecemos a responsável pelo estabelecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário