segunda-feira, 25 de junho de 2012

Sábadasso, muito movimento, dia 23 de Junho Os Clowns Show no Backe e apresentaçaõ da Quadrilha Cheiro da Terra

   E tivemos um sábado muito corrido nesta ultima semana, a Senhora Marileide nos contrato para fazer-mos nosso show no aniversário de 2 anos de seu filho, pensamos em não aceitar o contrato devido eu ter apresentação da Quadrilha em Fortaleza e a Rachel tinha uma festa de casamento para ir.Tentamos conciliar tudo e aceitamos fazer o show. Ficarmos na festa até ás 9 horas da noite e em seguida cada um de nos seguiu com seus compromissos.
Foto de Bastidores

Foto de Bastidores
    Chegamos no Backe por volta das 17 e 30h, a Rachel foi a primeira a chegar e a se vesti, estava acompanhada, a convite nosso, da minha ex aluna Paula Rachel que cuidou da nossa sonoplastia.Depois de recepcionar os convidados por volta das 19 e 30h nos organizamos e começamos a apresentação do show, todos pararam para nos prestigiar, apresentamos apenas algumas esquetes como as novas "La Mosca e Entre Tapas e Beijos" e um de nossos sucessos " A musiquinha" todos adoraram, a apresentação foi muito boa, saímos de lá por volta das 21 horas na correria fui para o Espaço Cultural, onde sairia o Ônibus da Quadrilha, tive que cuidar da maquiagem da velha (do casamento) e do figurino no caminho, ainda tive a hora de dançar na 2º fila com a Fabíola, pois meu par faltou e o cantor da nossa regional também, dancei muito satisfeito visto que danço na 5º fila.    
    A Dona Maria Sabe Tudo do casamento da quadrilha é um sucesso, a onde chego muitas pessoas se atentam a mim e tiram fotos, brincam, e gostam muito de nosso casamento, tiramos boas notas neste festival,dançamos em 2 festivais neste dia, só me recordo o nome do Eusébio.
   Todos dois foram em Fortaleza em Bairros distintos, mas em todos o mesmo sucesso, cheguei em casa por volta das 7 horas da manhã muito cansado porém satisfeito e me sentido vitorioso, apesar da saudade de meu amor...
        Obrigado Senhor e a todos que gostam do meu trabalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário