No último dia de Festival em Guaramiranga(10-09-11), visitei pela manhã com os meus alunos do projovem Conj. Maria José Viana e com os do Concelheiro Estelita e Beira Rio o último dia de festival.
Foi maravilhoso! Meio ainda cansado; devido ter indo visitar o festival com a galera do Liceu no dia anterior, a viagem foi ótima, a galera tava muito satisfeita e conferimos o espetáculo do grupo Representantes da vida de Taíba, São Gonçalo, com o espetáculo; Os Perigos da vida na Rua, que foi apresentado as 10 horas da manhã na praça do artesanato.
Atores muito bons, contavam a historia de jovens que viviam abandonados na rua, levando uma vida miserável, a peça tinha ainda cena de masturbação e o personagem Cicatriz fico na cabeça da galera com esta cena e uma outra cena de caganeira que levo a galera aos risos. O grupo cometeu alguns erros, segundo o que eu acho mas conseguiram nos fazer refletir sobre os riscos que passam estas crianças que moram na rua, a galera do pro jovem adoro.
Destaco aqui o coordenador do Projeto Cid, A.G.U.A. e a casa Civil que nos cedeu este transporte para subirmos e descermos a cerra. Foi Show! E assim me despedi do XVIII Festival de teatro de Guaramiranga!
Nenhum comentário:
Postar um comentário