Neste dia 17 de novembro a escola Ceja Donaninha Arruda realizou no auditório da 8 C.R.E.D.E em Baturité, a VI Edição do Café com Letras, um sarau poético que homenageia os escritores no maciço de Baturité, este ano com o tema os 100 anos de poesia no maciço de Baturité, marcando desde o primeiro poeta catalisado;
Nascido em 1889; Augusto de Magalhães (Baturiteense), até o poeta mais novo sendo homenageado no Café deste ano, o qual nasceu em 1989; Leo Vasconcelos.
As poesias são retratadas através de encenações feitas por grandes artistas do nosso teatro Baturiteense dentre eles eu; John Wesley Monteiro, que participo pela segunda vez consecutiva e este ano alem de participar com as poesias as quais foram confiadas a mim, participei também com a galera do Projovem do Conj. Maria José Viana com a poesia: Noticia de Jornal.
O Evento foi maravilhoso e conto com a presença de varias autoridades de nossa cidade, artistas, escritores poetas que estavam sendo homenageados, além de professores e demais setores da escola Ceja.
Deu-se inicio ás 19 e 30min. E terminou por volta das 22horas, com um verdadeiro banho de poesia e cultura a todos. Foi o melhor Café até agora, agradeço a direção da escola e aos organizadores do Café dentre eles Helena Vasconcelos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário