quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Ontem, apresentação da Esquete teatral Conversa da Varal: É o fim da picada!

 A peça conversa de Varal surgiu de uma proposta de trabalho da secretaria municipal de saúde que nos convocou para realizar um trabalho sobre DSTS e foi dai que Eu, o Arnolddo e o Neto escreveram o texto e criamos as personagens Dolores (Eu) Perpetua (Neto), São duas lavadeiras que não estudaram e não sabem de absolutamente nada.A  ignorância das personagens é mostrada de forma engraçada e nos faz indagar-mos sobre os assuntos as quais não sabem.
 Depois do sucesso da peça tínhamos outra missão, a abordagem de um tema muito usado; A dengue, e nos utilizamos da mesma maneira, criamos e modificamos o texto e assim com as mesmas personagens surgiu a peça Conversa da Varal: É o fim da picada!
 Foi um sucesso absoluto! E ontem depois de um tempo desativada apresentamos mais uma vez esta esquete; foi na escola parceira, INEP, mais conhecida como Paraíso das crianças. O Público era formado por pais e educadores, aconteceu no anexo da escola com duração de cerca de 12 minutos, teve grande aceitação do publico, eles morreram de rir e ficaram muito agraciados com a nossa apresentação.
 Agradeci a escola, a diretora, ao Neto e ao nosso diretor Arnolddo Araújo e a Deus, muito obrigado...


Perpetua e Dolores

Nenhum comentário:

Postar um comentário