quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Ontem visita ao XVIII Festival nordestino de teatro de Guaramiranga 2011



Eu e Anderson

Ontem dia 07/08/2011- Visitei o XVIII FNT de Guaramiranga, foi ótimo!Subimos a serra eu e meu grande amigo; Jerfesson, exatamente ás 16 e 30 da tarde em um ônibus popular, Fui especialmente para ver a apresentação do grupo Arte Jovem de Redenção, o qual o Anderson faz parte. Eles apresentaram o espetáculo Ai! Sê cesse!Antes na praça do artesanato; assistimos a um espetáculo infantil de palhaço com o grupo Garajal de Maracanaú, minha terra natal, o espetáculo era belo com tudo que tem direito; Dublagem, acrobacia, histórinhas, mala bares etc. Foi ótimo, conheci e bati um papo legal com os artistas, que assim como eu, também fazem eventos a fora.
 Depois de conferi os bastidores do grupo Arte jovem, conferimos a apresentação dos mesmos, um espetáculo bem nordestino contando a história da seca do sertão, aonde todos resolvem ir embora, foi bom, o grupo ainda é bastante novo mas deu pra sentir a vontade do grupo em fazer arte.
 Depois houve a apresentação de um palhaço que entro se divertindo com o público na praça principal, 10! Um palhaço maravilhoso, divertiu bastante o público infantil e adulto, ri bastante acompanhado do  Anderson, Jerfesson, Arnolddo e Neto que apareceram lá também.
  Depois novamente na praça do artesanato tínhamos a apresentação de um outro grupo ás 20 e 30, um espetáculo lindo, cantado por dois atores que infelizmente não pode assisti todo devido o transporte da galera de Redenção já estava indo, os quais nos deram carona pra casa.
 Foi show, obrigado pai! Eu me diverti bastante ao lado de uma pessoa maravilhosa que prestigiei naquela noite, o festival não tinha lá tanta estrutura, conversei com algumas pessoas sobre a nossa indignação de não estar na programação este ano, acho que Deus quis assim, vai se lá sabe os planos do divino, mas mesmo assim Brigado pai!







Nenhum comentário:

Postar um comentário