quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Café com Letras-Perdão- Salomão Brasil-dedicado a A.A.

  
  Bem sabes que te amei porque te quiz,
Buscando-te, o qual louco garimpeiro,
Sou réu, porque plantei no teu canteiro 
o gérmen divinal que o amor se diz.

 Pedoa-me! Se é justo o mal que te fiz
Se amar, se diz ser mal, mas vê Primeiro
que o amor que bem te quis foi verdadeiro
como estro meu, alhures,te prediz.

 Perdoa o beijo castro que eu te dei,
As confidências intimas, sagradas
Dos versos, ou dos sonhos que sonhei.

 Perdoa, se te fiz um juramento
Estando os dois sentados de mãos dadas
Falei te de noivado e casamento...


Salomão Brasil é um poeta Baturiteense, que faleceu recentemente em Fortaleza, o qual eu; John Wesley Monteiro, concebe e retratei a sua poesia Perdão que eu fiz questão de dedicar a um alguém que eu peço e pedi muito o seu PERDÃO.

Dedicada a A.A., AO MEU AMOR, EU FIZ EXATAMENTE PENSADO NELE, MESMO ESTANDO SEPARADOS E ELE NÃO COMPARECENDO PARA MIM PRESTIGIAR EU DEDIQUEI A ELE. TE AMO MUITO, ME PERDOA!

em breve posto aqui o vídeo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário