terça-feira, 10 de julho de 2012

Dia 16/06-Gicana Cultural no Instituto Educaciolllonal Paraiso































 


        No dia 16 de Junho de 2012, estive no Instituo Educacional Paraíso para ser jure de mais uma Gincana Cultural da escola, vale lembra que tenho um enorme carinho e gratidão por esta instituição qual estudei 12 anos de minha vida e onde eu descobri boa parte do meu talento, foi lá onde comecei a fazer teatro e me envolvia muito nestas gincanas.Meu talento sempre me fazia campeão.
   O Evento começou por volta das 16 horas do dia dezesseis no anexo da escola, na ocasião estava todo o núcleo da escola; pais alunos e demais funcionários.
    A disputa estava entre duas equipes; Danado de Bom e o Arraia dos Caipiras, tudo no clima junino, as provas consistiam em nossas tradições juninas, como as vestes, comidas, assim como também a homenagens a nosso eterno rei do Baião; Luiz Gonzaga!
    Fazia parte do Jure; eu e a saudosa poetisa Clara Pacheco, nos divertimos muito naquela noite e a vitória foi do grupo Danado de Bom. A escola agradeceu a presença de todos. Agradeço o convite da saudosa diretora Ângela Oliveira, me diverti muito e matei a saudade do meu tempo de criança e adolescente, se bem que eu ainda sou um adolescente.Obrigado Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário