terça-feira, 31 de julho de 2012

Dia 31 de Julho- 5 anos de Muito Teatro!







  Hoje comemoro 5 anos de muito teatro, sempre gosto de relembrar o dia 31 de julho de 2007, pois a parti dele que eu descobri o grande artista que sou hoje e o grande artista que eu ainda serei.
   No começo da carreira achava que não iria dar certo, todas as apresentações sempre tinham imprevistos, como a primeira apresentação em um festival de teatro em Baturité, onde a luz acabou e todos tiveram que me assisti no escuro.Depois eu vi que uma das principais essências do teatro é isso, os imprevistos que fazem as apresentações diferentes uma, das outras, mesmo sendo a mesma peça, essa é a graça do teatro, permiti que o ator passe por varias situações.
   Hoje me sinto realizado, tantas coisas feitas nestes 5 anos, tantos trabalhos legais tantas conquistas e vitorias, hoje tenho meus alunos, meu próprio negocio na área, meu grupo, meus fãs, assim como meus críticos, pois a critica sempre fez parte do meu processo de crescimento.
   Agradeço hoje a Deus pai todo poderoso, a todo o grupo de teatro Degraus de Baturité, a Rachel Souza,ao João Paulo, Prefeitura Municipal de Baturité, a todas as empresas contratantes, minha mãe,meu pai, Assis Anderson e a todos que admiram e que contribuíram com meu sucesso, muito obrigado, que Deus de em dobro todas as alegrias proporcionadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário