quarta-feira, 26 de agosto de 2015

o Artista Cênico de Maior Agenda no Maciço de Baturité - Previa da Agenda para os meses de AGOSTO, SETEMBRO, OUTUBRO E NOVEMBRO!


Atenção para minha agenda - de Agosto á Novembro de 2015






Agosto

Dia 27/08 - John Wesley com Os Clowns Degraus - Grande Show na Churrascaria Marmoré - CAPISTRANO - CE ÁS 19H.

Dia 28/08 - John Wesley com Os Clowns Degraus e O Boticário -  em GUAIÚBA - Ce ÁS 9H.

Dia 30/08 - John Wesley com Os Clowns Degraus e O Boticário - em REDENÇÃO - CE ás 9h.

Setembro

Dia 05/09 - John Wesley com a Moça que Virou Cobra (Escola Livre de Teatro do Maciço de Baturité) em GUARAMIRANGA. - h.

Dia 05/09 á 11/09 - John Wesley no XXII Festival Nordestino de Teatro de Guaramiranga.

Dia 12/09 - John Wesley com Os Clowns Degraus e Manoel Neto, grande show em Homenagem a Pastoral da Criança no Brasil - Em CANINDÉ - CE

Dia 26/09 - John Wesley com Os Clowns Degraus e O Boticário - Em REDENÇÃO - CE.

Outubro

Dia 03/10 - John Wesley com Os Clowns Degraus/animação, aniversário - Em ARACOIABA-CE. 19h.

Dia 08/10 - John Wesley com Os Clowns Degraus/Show em REDENÇÃO.

Dia 18/10 - John Wesley com Os Clowns Degraus e Supermercado Redenção - Grande Show em REDENÇÃO - CE ás 19h.

Novembro

Dia -/11 - John Wesley com A Greve das Sinhazinhas da Cia. Degraus no Espaço Cultural em Baturité-Ce.


- Agradeço imensamente a Deus por essa agenda maravilhosa, ainda é um pequeno resumo de tudo, mas hoje agradeço por ser esse grande artista! Isso não me traz orgulho ou mesquinhez, mas uma alegria, um sentimento de responsabilidade e dever cumprido. Agradeço a O Boticário de todo o maciço de Baturité e regiões vizinhas, como Pacatuba e  Guaiúba. Agradeço ao nosso grupo Degraus que me dá sempre muitas felicidades na pessoa do diretor Arnolddo Araújo, ao elenco dos Clowns Degraus que me dão muito trabalho, mas que amo profundamente, ao meu público de Baturité que acredita no meu trabalho e aos fãns de nosso trabalho das cidades circunvizinhas o meu Muito Obrigado que Deus abençoe imensamente todos aqueles que apoiam e acreditam no nosso trabalho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário